Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Festa do Purim - 2012












A nossa Festa do Purim 2012(Marco/12) - fizemos a fantasia. Pedimos a todos os pais que tivessem sabedoria na hora de escolher a fantasia de seus filhos e o resultado final ficou show!!!!!!
Todos usaram a criatividade e utilizaram roupas e acessorios que tinham em casa para montarem suas fantasias..... Ficou muito lindo!! Até Noé apareceu por lá!!! Sem contar com a Rainha Ester (Pra Kátia) e o Rei Assuero (Adriel).
No mais, tivemos de tudo lá: Surfistas de Cristo, joagadores de futebol e basquete, advogadas, médicos, peões de Cristo,super hérois, palhaços, menininho, professor.. ia eu ja me esquecendo do pastor e do cortador de cana que apareceu lá.. Sem falar nos MIBs.. homens de preto!!!kkkkk..... deu de tudo um pouco, fora as bonequinhas e a japonesa que apareceu por á tb.
Fizemos o louvor com musicas tocadas no CD mesmo, da Aline Barros, Diante do Trono Infantil, além de tocarmos a música medley de Israel do Voices, que deixou a criançada bem animada!!!!  A pregação ficou por conta da Tia Manu (depois publico o texto que ela pregou) e ela fez um ato profético com o cravo e uma bala (depois posto explicando como fazer e o intuito).
No final, demos pipoca colorida como lanche e as crianças amaram!!!
Foi tudo muito lindo!!!!!!!!!!!!

Depois vou postando mais informações sobre nossos cultos e atividades que estamos realizando na nossa rede!!
Em breve, estaremos implantando as células infantis na igreja, e publicarei mais um pouquinho do nosso projeto!!!!!
Deus abençoe vcs!!!!

Tia Carla - Líder da Rede...

0 comentários:

Postar um comentário